top of page

Prestação de Contas | Semana 38

Na última semana, de 19 a 25 de setembro, trabalhamos muito pela cidade de São Paulo. Confira!


No domingo, nossa equipe levou o Gabinete Itinerante até o bairro de Jardim Centenário, na zona leste de São Paulo. Realizamos atendimento jurídico, previdenciário, orientações na área de saúde e também recebemos as demandas de zeladoria da região.


Na segunda-feira, visitamos o Complexo Hospitalar do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, ao lado do deputado Estadual Sebastião Santos.


Recebemos em nosso gabinete ,representantes de Associações e Entidades da cidade de São Paulo para verificar suas necessidades e conhecer suas iniciativas em favor da cidade de São Paulo.


Na quarta-feira, participamos de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e aprovamos diversos projetos benéficos para o cidadão paulistano. Na Sessão Extraordinária, aprovamos em primeiro turno, do Projeto de Lei (PL 391/21) do Executivo, que irá facilitar a contratação de empresas para realizar o plantio, o corte e a poda das árvores e diminuir o tempo de espera dos munícipes que solicitam o manejo arbóreo.


Na quinta-feira, estivemos na Zona Leste de São Paulo, visitando a Associação de Mutuários do Conjunto José Bonifácio (ASMUCO) e conversando com lideranças comunitárias e integrantes de associações. Nosso mandato se constrói ouvindo as pessoas e seus representantes, pois somente assim podemos elaborar políticas públicas que de fato mudem a qualidade de vida das pessoas.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!





7 visualizações0 comentário
bottom of page