top of page
  • EquipeSP

Prestação de Contas | Semana 37

Na última semana, de 12 a 18 de setembro, trabalhamos muito pela cidade de São Paulo. Confira!

Recebemos em nosso gabinete o vereador Cristiano Passos (Republicanos-SP), do município de Sorocaba. Trocamos experiências sobre projetos que podem ser úteis tanto para São Paulo, quanto para Sorocaba.

Na terça-feira, participamos de reunião da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, Lazer, Gastronomia e Eventos da Câmara Municipal.

Na quarta-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa aprovou, por unanimidade, nosso Projeto de Lei (PL 276/21) que Institui o Programa de Apoio aos Setores Turístico, Hoteleiro, Gastronômico, de Sistemas Expositores, de Eventos e Negócios. A proposta seguirá agora para análise das demais Comissões e para o Plenário. Na Sessão Extraordinária, conseguimos a aprovação em primeiro turno, do Projeto de Lei (PL 153/21) de nossa autoria, que inclui no calendário da cidade de São Paulo "O Dia de Ação de Graças e da Virada Social" para incentivar a prática de ações sociais nas diversas regiões do município. Ainda na Sessão, realizamos uma homenagem para todos os profissionais da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que arriscam suas vidas diariamente em defesa dos Paulistanos e da cidade de São Paulo.

Na quinta-feira, ao lado do prefeito Ricardo Nunes e sua equipe, participamos da Inauguração do "Teia Vila Nova Curuçá", espaço que possibilitará o acesso à internet e trará os benefícios da tecnologia para os empreendedores locais.

Também estivemos presentes na comemoração do aniversário de 50 anos do Mercado Municipal de Vila Formosa. O local conta com 40 boxes de diversos segmentos e atende cerca de 50.000 pessoas por mês.

Na sexta-feira, realizamos visita ao IBCC, Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - Unidade São Camilo Oncologia, que fica localizada no Bairro da Mooca.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!


9 visualizações0 comentário
bottom of page