top of page

Prestação de Contas | Semana 35

Estamos mais uma vez aqui para prestar contas do nosso mandato.


No último final de semana, levamos nosso gabinete itinerante para a região do Jardim dos Ipês. Ouvimos as reivindicações da população, recebemos as demandas de zeladoria, tais como pavimentação, limpeza de praças, poda de árvores, saneamento básico, entre outras.

Fornecemos orientações nas áreas jurídica, previdenciária e trabalhista, além de explicar sobre obtenção de segunda via de documentos e solicitação de exames médicos.


Na quarta-feira, pudemos participar da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, onde discutimos diversos projetos de interesse da cidade de São Paulo.


Ainda na quarta-feira, o Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em segunda e definitiva votação, nosso Projeto de Lei (PL 45/2021), que define a prática da telemedicina no Município de São Paulo, e dá outras providências.

O objetivo do projeto é diminuir a desigualdade social levando a telemedicina para o SUS - Sistema Único de Saúde, dinamizar e ampliar a capacidade de acompanhamento médico em pacientes que já passaram por um atendimento presencial, além de aumentar a prevenção e o controle de doenças.


Na sexta-feira acompanhamos o deputado federal em visita ao Mercado Municipal de São Miguel Paulista. Conversamos com os permissionários e com os moradores da região para identificar suas necessidades e expectativas. Ainda com o deputado federal Marcos Pereira e o subprefeito Gilmar Santos, estivemos em visita à comunidade Portelinha, que está recebendo uma obra de contenção do rio e em processo para a futura instalação do sistema de água e esgoto.


Já no Jardim Miliunas, conversamos com os moradores no espaço que antes era um lixão e hoje dispõe de uma quadra e academia ao ar livre. Mais tarde, fomos até a comunidade Terra Prometida, onde estivemos reunidos com quase 90 famílias. Para finalizar, fomos até o Jd. Camargo Novo, para conversar com as lideranças e os moradores do bairro.


No sábado, participamos da abertura do Projeto Sonho de Lazer no Esporte, realizado pela Associação Comunitária Bem Querer. O projeto irá contribuir para melhorar a qualidade de vida e trazer esperança para centenas de jovens do bairro de Cidade Tiradentes e da Zona Leste como um todo.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!




12 visualizações0 comentário
bottom of page