top of page
  • EquipeSP

Prestação de Contas | Semana 34

Estamos mais uma vez aqui para prestar contas do nosso mandato.


No último domingo, nossa equipe realizou o #GabineteItinerante no bairro de Jardim Nazaré, na zona leste aqui da capital de São Paulo.

Realizamos atendimento jurídico, previdenciário, orientações na área de saúde e também recebemos as demandas de zeladoria da região.


Na terça-feira, participamos da reunião extraordinária da Comissão de Turismo, Lazer, Gastronomia e Eventos, com diversos representantes dos setores Turístico, Gastronômico, Hoteleiro, de Meios de Hospedagem, de Sistemas Expositores, de Eventos, de Negócios e Lazer da cidade de São Paulo. Falamos sobre a realização dos eventos-teste, que têm seguido todos os protocolos contra o COVID-19, inclusive com validação do Hospital das Clínicas, e temos a certeza que estes setores reúnem as condições necessárias para atender o público com total segurança.


Na quarta-feira, pudemos participar da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, onde discutimos diversos projetos de interesse da cidade de São Paulo.


Ainda na quarta-feira foi o aniversário de 16 anos de nosso partido o Republicanos e fizemos uma homenagem para os quase 500 mil filiados em nossas redes sociais. Parabéns família Republicana.


Participamos, na quinta-feira, de reunião com o prefeito, secretários e demais vereadores para verificar o andamento de nossos projetos para beneficiar os mais de 12 milhões de habitantes da cidade de São Paulo.


Nossa equipe também se reuniu com diversas associações e entidades da cidade para entender quais são as maiores necessidades da comunidade e receber sugestões de projetos de leis.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!




8 visualizações0 comentário
bottom of page