top of page
  • EquipeSP

Prestação de Contas | Semana 33

Olá! Estamos mais uma vez aqui, para prestar contas do nosso mandato.


No início da semana, recebemos em nosso gabinete, o Ex-Secretário Adjunto da Saúde do Estado de São Paulo, doutor Antônio Ferreira dos Santos.

Conversamos sobre o projeto de lei 45/21 de minha autoria, que autoriza a prática da Telemedicina na cidade de São Paulo e sobre as necessidades da área da saúde no município.


Na terça-feira, recebemos líderes comunitários que representam Associações da região do Jardim Brasil, para entender os problemas e discutir melhorias para a comunidade.


Também estivemos na região de Itaim Paulista, fiscalizando os problemas da comunidade, ouvindo e vendo de perto a necessidade das pessoas, em parceria com o subprefeito Gilmar Santos.


Na quarta-feira, nossa equipe visitou a Associação Comunitária Bem Querer, do bairro cidade Tiradentes, para apoiar o Projeto Sonho de Lazer no Esporte, que será lançado no próximo dia 04/09.


No plenário da Câmara Municipal, aprovamos em primeiro turno, o projeto de lei (PL 496/21) do Executivo, que cria 350 vagas na Prefeitura, para que profissionais recém-formados façam residência e tenham oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Na quinta-feira, recebi em meu gabinete o Deputado Estadual Sebastião Santos e o responsável pelo trabalho do Projeto Arimatéia Bloco Leste, Pastor Guilherme Henriques. Realizamos visita à Secretária Municipal de Habitação e também nos reunimos com o Secretário Executivo de Abastecimento e Agricultura do município de São Paulo, João Farias.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. O trabalho não pode parar!




4 visualizações0 comentário
bottom of page