top of page

Prestação de Contas Agosto/22 | Semana 01

Na última semana, trabalhamos muito pela cidade de São Paulo. Confira!


Na segunda-feira, participamos de reunião da Bancada do Republicanos na Capital, com o presidente Municipal do Partido, Robson Tuma. Na reunião, fui eleito como novo Líder do Republicanos na Câmara Municipal de São Paulo


Na manhã de terça-feira, participamos da Audiência Pública da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, sobre o Projeto de Lei 428/22, para Valorização dos Servidores Públicos e Modernização do Sistema de Fiscalização de Atividades Urbanas.

No período da tarde, ainda estivemos presentes na reunião do Colégio de Líderes para definir a agenda de votação dos projetos para este segundo semestre de 2022.


Quarta-feira, juntamente com os demais vereadores, participamos de reunião com o Secretário da Casa Civil, Fabrício Cobra e com a Secretária Municipal de Gestão, Marcela Arruda, para entender os detalhes do PL 428/22 e, logo após, durante a Sessão Plenária, o projeto foi aprovado em Primeira Votação.


Na quinta-feira e na sexta-feira, recebemos diversos líderes comunitários e Associações, pois nosso mandato se constrói ouvindo as pessoas e seus representantes, e somente assim podemos elaborar políticas públicas que de fato mudem a vida das pessoas.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!








27 visualizações0 comentário
bottom of page