top of page

VEREADOR SANSÃO PEREIRA ENVIA RECURSOS PARA SÃO MIGUEL PAULISTA

Em seu primeiro ano de mandato, o vereador Sansão Pereira destinou mais de 500 mil reais em recursos para melhorias na região de São Miguel Paulista e ainda proporcionou a restauração da Torre do Relógio, símbolo histórico do bairro, localizado no Mercado Municipal Dr. Américo Sugai.


“Em parceria com o deputado federal Marcos Pereira, pudemos destinar recursos para o Mercado Municipal Dr. Américo Sugai (Mercadão de São Miguel), para a restauração da Torre do Relógio, que corria risco de cair, e para reforma interna, a fim de atender a população com maior qualidade e segurança. Também destinamos 500 mil reais em recursos para a Subprefeitura para que fossem realizadas obras de intervenção local. Entre elas, revitalização de praça, área de trânsito de pedestres e manutenção no sistema de drenagem do bairro.” Explica o vereador.


A revitalização da praça, localizada entre a Rua Quatete e Rua Pedro Gomes Pereira, no distrito de Cidade Nova, contou com instalação de equipamentos de ginástica, brinquedos e obras de paisagismo. Para facilitar o trânsito dos pedestres, foi realizada, uma obra de revitalização abaixo do viaduto Jacu Pêssego, na Rua Asdrubal. Foi enviado também, reforço orçamentário para a manutenção do Sistema de Drenagem de São Miguel Paulista.


O parlamentar, que foi um dos vereadores mais votados do bairro, entende as necessidades dos moradores. Realiza visita regulares à região de São Miguel Paulista e se reúne com a comunidade local. Em reconhecimento ao trabalho realizado na região no ano de 2021, o vereador recebeu de forma simbólica, a chave do bairro de São Miguel Paulista, obra do artista Plástico Juarez Martins.


Este ano, está estudando diversos projetos a região, inclusive para ampliar a oferta de lazer e cultura, um pedido recebido por ouvintes da Rádio São Miguel, em sua última visita. “Agora em 2022, já estamos trabalhando muito para beneficiar os moradores da zona leste, inclusive de São Miguel Paulista. Como diz o deputado federal Marcos Pereira, presidente do Republicanos, nada resiste ao trabalho.” Finaliza o vereador.




63 visualizações1 comentário
bottom of page