Vereador Sansão Pereira apresenta prestação de contas de seus 100 primeiros dias de mandato

Atualizado: Abr 28

Na última semana, a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de SP completou 100 dias. Figurando entre os 13 vereadores mais votados da Capital, durante este período, o vereador Sansão Pereira (Republicanos), que foi eleito com mais de 39 mil votos, apresentou projetos de extrema relevância para a população, como o da telemedicina, incentivo a doação de sangue, e a virada social.

O Projeto de Lei (PL 45/21), que trata sobre a telemedicina, foi muito bem aceito pela comunidade médica. Ele define a prática da telemedicina no município de forma permanente para pacientes com doenças crônicas, pós-cirúrgicos, pré-natal, neonatal, entre outros que já foram atendidos presencialmente. O projeto foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Como membro efetivo da CCJ, o vereador já foi relator de 28 projetos que contribuíram para o avanço da cidade.

Outro projeto de sua autoria é o PL 154/21 que cria a Campanha de Conscientização, Valorização e Incentivo da Doação de Sangue e (ou) Medula Óssea na Cidade de São Paulo e tem por objetivo divulgar, incentivar e valorizar a doação de sangue e medula óssea. Já o PL 153/21 inclui no Calendário da Cidade de São Paulo o Dia de Ação de Graças e da Virada Social, que incentivará a prática de ações sociais nas diversas regiões da cidade.

Além disso, para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus, o vereador destinou 1 milhão de reais em emenda parlamentar para comprar vacinas para a cidade de São Paulo e participou das discussões de projetos importantes, ainda sobre a compra de vacinas, sobre a renda básica emergencial, e grupos prioritários para a vacinação.

Para entender melhor as necessidades da população, o vereador já realizou o gabinete itinerante em diversas regiões de São Paulo, onde sua assessoria atende as pessoas em comunidades carentes e também recebeu 1067 demandas que estão sendo solucionadas pelo gabinete.

“Não vamos parar por aqui! Vamos continuar propondo leis, atendendo a população, e dando nosso melhor para os cidadãos de São Paulo, pois é nosso dever!” Afirma o vereador.