Vereador Sansão Pereira é eleito vice presidente da comissão de turismo.

Portal da câmara municipal de São Paulo.


A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (23/3) a instalação da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia. Por causa da pandemia de Covid-19, a reunião aconteceu de forma virtual. Os vereadores Rodrigo Goulart (PSD) e Sansão Pereira (REPUBLICANOS) foram eleitos presidente e vice-presidente do colegiado, respectivamente.

O presidente do colegiado falou sobre a importância da mobilização sobre os assuntos tratados pela Comissão, principalmente no período de pandemia de Covid-19. “Contem comigo para tratarmos de todas as demandas desses setores da economia para que consigamos realizar um retorno menos sofrido possível às atividades”, observou Goulart.

“Me coloco à disposição para lutar em favor da cidade de São Paulo, atuando em setores tão importantes para a economia”, agradeceu o vereador Sansão.


Composição da Comissão


Presidente: Rodrigo Goulart (PSD)

Vice-presidente: Sansão Pereira (REPUBLICANOS)

Outros integrantes: João Jorge (PSDB), Marcelo Messias (MDB) e Senival Moura (PT)

As reuniões da Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e Gastronomia serão realizadas às terças-feiras, quinzenalmente, a partir das 13h, com transmissão, ao vivo, pelo Portal da Câmara e do canal do Legislativo paulistano no YouTube.






16 visualizações