Prestação de Contas | Semana 41
- EquipeSP
- 16 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Na última semana, de 10 a 16 de outubro, trabalhamos sem descanso pela cidade de São Paulo. Confira!
No domingo, levamos o Gabinete Itinerante até o bairro de Vila Verde, zona Leste de São Paulo. Os moradores da região puderam contar com atendimento jurídico, orientações a respeito de serviços de saúde e assistência social.
No feriado de terça-feira, participei da festa das crianças, um lindo evento realizado pelo Universal nos Presídios (UNP) com familiares de detentos. Enquanto seus tutores estão privados de liberdade, as crianças e suas famílias recebem todo o carinho dos voluntários, e podem desfrutar de momentos de lazer. Foram distribuídos mais de 89 mil brinquedos em todo o Brasil, em diversos eventos realizados no dia de hoje.
Participamos também da festa das crianças no Jd. Da Conquista, zona leste de São Paulo.
O evento foi organizado pela associação novo Caminho, que presta um trabalho de assistência social na região que é carente de atenção.
Na quarta-feira, participamos de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e aprovamos diversos projetos benéficos para o cidadão paulistano.
Também estivemos presentes na Sessão Extraordinária que aprovou em primeira votação o PLO 007/21 do Executivo. A votação definitiva, que aprovará ou não a proposta, será realizada apenas no dia 13 de Novembro. Os próximos 30 dias servirão para a elaboração de emendas, substitutivos e demais dispositivos legislativos que visam alterar o texto do PLO e melhorar o projeto.
Para encerrar a semana, participamos de reunião no Departamento de Abastecimento e Agricultura da Prefeitura, para tratar de assuntos que irão beneficiar a população da cidade de São Paulo. Estiveram presentes o Secretário Executivo João Farias, o Coordenador do Mercado Municipal de São Miguel, Sr. Gean e o Sr. Márcio, que é Permissionário do Mercado.
Nosso mandato se constrói ouvindo as pessoas e seus representantes, pois somente assim podemos elaborar políticas públicas que de fato mudem a qualidade de vida das pessoas.
Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!

Comments