Prestação de Contas | Semana 36
- EquipeSP
- 13 de set. de 2021
- 1 min de leitura
No feriado de sete de setembro, divulgamos entrevista concedida ao Portal UOL, a respeito das manifestações partidárias que ocorreram pelo país. Reafirmamos nossa posição, que não é de direita, nem de esquerda, mas a favor dos projetos que podem beneficiar o município de São Paulo.
Para prevenção, combate em casos de violência, abuso sexual, tráfico de drogas e demais atos ilícitos, assim como para inibir furto e roubo de equipamentos, protocolamos o Projeto de Lei 518/21, para criação de Áreas de Segurança Escolar SP na cidade de São Paulo.
Haverá prioridade no monitoramento e patrulhamento por parte da Guarda Civil Metropolitana e os serviços de fiscalização serão intensificados na região escolar.
Na quinta-feira, tivemos a oportunidade de fazer um pronunciamento no Plenário da Câmara Municipal, a respeito de nosso projeto de lei (PL 45/21) sobre a Telemedicina, que foi aprovado no último dia 01/07.
O projeto beneficiará cerca de 8,5 milhões de paulistanos que não têm planos de saúde, expandindo o atendimento médico para as comunidades e periferias da cidade.
Divulgamos também, entrevista concedida ao Estado de São Paulo, sobre os recursos que destinamos nos primeiros meses de mandato, para beneficiar a cidade através de emendas parlamentares.
Conforme citado na matéria, indicamos desde projetos de oficinas ambientais a eventos esportivos, cursos profissionais e custeio de insumos de saúde. Acesse o link e confira a entrevista completa, que foi destaque em diversos portais de notícias.
Além disso, nossa equipe se reuniu com associações e entidades da cidade para entender quais são as maiores necessidades da comunidade e receber sugestões de projetos de leis.
Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. Deus abençoe a todos!

Comments