Prestação de Contas | Semana #32

Na última semana, trabalhamos bastante e discutimos diversos projetos para beneficiar você, cidadão e cidadã do município de São Paulo.


Recebemos em nosso gabinete, os idealizadores do Projeto Sustentabilidade, para falar a respeito das Hortas Comunitárias na cidade de São Paulo. As hortas comunitárias têm o papel de produzir alimentos através do trabalho voluntário da comunidade. Um trabalho maravilhoso que certamente iremos apoiar.


Estivemos na Secretaria Municipal de Saúde, para tratar de nosso projeto sobre a Telemedicina.


A bancada Republicana da Câmara, se reuniu em nosso gabinete para tratar de projetos e ações, que irão beneficiar os moradores e trabalhadores da cidade de São Paulo e também para planejar os próximos passos neste segundo semestre.


Na CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa), aprovamos a redação final do Programa “Pode Entrar”, PL (Projeto de Lei) 390/2021, do Executivo, para construção, requalificação e aquisição de moradias populares para famílias de baixa renda.


Ainda na CCJ, aprovamos requerimento para que os hospitais Albert Einstein, Nove de Julho, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz, passem informações sobre o atendimento de pacientes com Covid-19, como por exemplo, quantas pessoas que já foram vacinadas ou estão internadas em estado grave.


Nossa equipe também participou de reunião com subprefeito de Vila Maria/Vila Guilherme, Roberto Godoy e com a Associação Sociedade Amigos do Jardim Brasil. Na oportunidade, foram discutidas propostas de melhoria para a Associação que atende cerca de 180 famílias na região do Jardim Brasil.


Quinta-feira, participamos de um encontro com a diretoria do SECOVI-SP, para discutir as demandas do setor da habitação, do mercado imobiliário e para conhecer os números da área na capital paulista.


E participamos na sexta-feira, da abertura do 1° Seminário de Capacitação de Gestores Públicos e Privados, promovido pelo Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo (SEADESP), no Salão Nobre do Estádio do Morumbi.


Você pode acompanhar o trabalho do nosso dia-a-dia ativando às notificações em suas redes sociais. O trabalho não pode parar!




16 visualizações