PRESTAÇÃO DE CONTAS #8

Atualizado: Mar 9

Embora o Brasil passe por um dos piores momentos no enfrentamento do combate contra o Covid-19, os trabalhos não podem parar, mais uma semana com compromissos diários.

No último domingo, nosso gabinete itinerante foi até o Parque Paulistano prestar atendimento para os moradores daquela região. Houve assessoria jurídica com nossa equipe, esclarecimento sobre questões sociais, zeladoria e também alguns atendimentos na área da saúde.

Em uma das sessões plenárias desta semana que aconteceu de forma on-line, o vereador colocou em pauta sua posição em relação a CPI que se aprovada, investiga a violência contra pessoas transexuais. E disse: “Sou totalmente contra a violência, porém na justificativa da proposta da CPI, são colocados questionamentos sobre a cirurgia de mudança de sexo feita pelo SUS, na qual, pode causar inúmeros malefícios a saúde do paciente, como citado por Scott Newgent, ativista trans norte-americano que passou pela cirurgia há 6 anos”.


Foram realizados atendimentos on-line, além de entrevistas para falar sobre o Lançamento do Guia da Mulher Paulista, que acontece no próximo dia 8 de março. Uma delas foi cedida à TV Câmara, para o repórter Felipe Palma e outra à Rádio Capital, junto ao Jornalista e Apresentador Luciano Facciolli.

O Programa Direitos da Comunidade desta semana foi até a Zona Leste da cidade, precisamente à avenida Cangaíba, para falar de um problema que está deixando os moradores da região muito preocupados, pois a qualquer momento, uma árvore pode cair sobre pessoas e carros que transitam por ali. Já foi enviado à Subprefeitura da região um ofício, solicitando providências e o vereador Sansão Pereira continuará fiscalizando e cobrando para buscar melhorias e resultados positivos para toda cidade de São Paulo.

Acreditamos que juntos podemos fazer, por isso, contamos com vocês para fazer parte deste mandato.

Siga-nos nas Redes Socias e fique por dentro de todos os nossos trabalhos.

19 visualizações